terça-feira, 21 de setembro de 2010

O tal "Monstro"


E Dorival Jr. não é mais o técnico do Santos. Campeão Paulista e da Copa do Brasil no 1º semestre, o técnico perdeu a queda de braço com o jogador Neymar no qual bateu boca no último dia 15 deste mês durante o jogo entre Santos e Vitória na Vila Belmiro pela 22ª rodada do Brasileirão. O garoto ficou puto da vida porque Dorival não deixou ele bater o penalti sofrido por ele mesmo, lembrando que Neymar perdeu metade dos penaltis que cobrou no campeonato, Neymar começou a xingar o técnico e tbm o capitão do time o zagueiro Edu Dracena que tomou as dores do técnico.

Neymar é um craque ? Pra mim é mas tudo tem limite. Ele não é o dono do mundo, nem o dono do Santos, o Santos é muito maior que ele, é um Clube reconhecido internacionalmente, é uma instituição de respeito e não um clube de várzea que jogador pode mandar e desmandar. O clima no clube vai ficar péssimo porque os atletas não gostaram da atitude de Neymar e isso 1 dia antes do clássico com o líder do campeonato, o Corinthians.

Dorival é um excelente treinador, fez um bom trabalho no Vasco ano passado e vinha muito bem no Santos. Tem mercado e com certeza não ficará muito tempo desempregado. PS: Podia voltar pra São Janú !! rs

A diretoria do Santos poderia ter resolvido isso de uma melhor forma e não expor as coisas numa semana de clássico, quem perde é o clube sempre.

bjus a todos e amanhã tem post novo sobre os jogos de quarta da rodada do Brasileirão.

Um comentário:

  1. Neymar n passa d um bebê chorão q quer tudo nas mãos e acha q vai conseguir. Gostei da atitude do Dorival, e é uma pena ele ter saído, quem perde é o Santos.E a pergunta que não quer calar é : Será que o mesmo será convocado amanhã ?? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos sobre Neymar. Bju e divulga + esse blog !

    ResponderExcluir